12 maio 2013

0

Sabe, é realmente bom.



O que posso dizer sobre os últimos dias? Eu poderia começar pedindo desculpas pelo tempo fora do blog. Eu poderia dizer que a escola está me deixando ocupada. Mas eu poderia dizer também que eu conheci uma pessoa que mudou a minha vida completamente. E de um jeito muito, mas muito especial. Acho que vou começar assim. Dos dias em que mudei de escola para cá, eu conheci o Matheus. De apenas conhecidos, viramos amigos e em pouco tempo, melhores amigos. Acho que vocês sabem no que deu. Sabe, é realmente bom estar com pessoas que te fazem feliz, e ele é uma delas. É realmente bom acordar com uma mensagem de madrugada, xingar o mundo, as pessoas, a Terra e depois sorrir ao perceber de quem é. É realmente bom poder ter certeza do que sinto, poder ter certeza de que existe alguém que me ama de verdade e que eu amo também. Obrigada por me ajudar, por ser meu amigo, por estar sempre comigo quando precisei, por me indicar games, e enfim, por ser o namorado mais idiota, chato e malvado (mas só um pouquinho) que existe, e também o mais lindo de todos.

Inspirado em uma nova fase, em galáxias e na cidade dos meus sonhos, New York, o The Fashion Wonderland está de cara nova. Além disso, mudamos a equipe do blog, agora com a coluna da Thainá Dias, e com a gata da Yasminne Luise e o Matheus Dantas me ajudando no canal do Youtube. Sim, finalmente, depois de tanto prometer, o canal vem aí! Gameplays, os também prometidos covers no piano e um vlog mensal. 

Eu espero que vocês gostem dessa nova fase do blog tanto como eu.

Sejam todos bem vindos ao novo The Fashion Wonderland.
E a uma nova Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© The Fashion Wonderland - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Caroline Rodrigues. Tecnologia do Blogger.